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Dia 4

Receita

Jantar temático do equador - "Encebollado"

Receita: 
Palmito 
Tomate 
Cebola 
Abacate 
Tremoços 
Sal 
Limão 
Coentros 

Fatiar o palmito, cortar o tomate em cubos, descascar e cortar o abacate em pedaços pequeno e cortar a cebola. 

Numa taça grande deitar os ingredientes já preparados e juntar os tremoços previamente demolhados e descascados. Envolver bem e temperar com sal, sumo de limão e coentros frescos.

Prancha isométrica (pode ser feito com os joelhos no chão ou numa parede pra facilitar)

Como realizar:
Pés à largura da anca ou juntos (juntos aumenta a dificuldade)
Manter uma linha diagonal imaginária entre o ouvido, ombro, anca e tornozelo 
Manter as costas direitas e com tensão muscular
Manter conscientemente uma contração nos ombros, abdominal, coxas e glúteos
Manter a cervical neutra 

Que músculos trabalha:
Abdominais 
Músculos posturais da coluna
Ombros 
Glúteos
Coxas

PT

Dica

Vá às compras saciada!

Não vá ao supermercado com fome!
Sempre que vamos às compras com apetite acabamos por comprar mais do que o necessário,
principalmente alimentos menos saudáveis e mais gulosos!
Antes de ir às compras faça um pequeno lanche e desta forma evitar que seja a gula a guiá-lo pelos corredores de supermercado!
A sua linha agradece e a carteira também!