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Dia 7

Receita

Salada de frango grelhado

Receita:
Alface
pedaços de peitos de frago grelhado
1 ovo cozido
1 tomate pequeno
milho 
beterraba 
1/2 maça verde 
azeite 
oregãos

Cortar o peito de frango em tiras e temperar com sal e alho em pó. Grelhar numa frigideira anti-aderente só com um fio de azeite.
cozer o ovo, descascar a maçã e cortar em cubos e fatiar o tomate.
Numa cama de alface deitar as tiras de frango, o tomate, o ovo, maçã e milho.
Temperar com um fio de azeite e polvilhar com orégãos.

Mountain Climbers (na cadeira)

Como realizar:
Manter os braços à largura dos ombros 
Cervical Neutra
Dobrar o cotovelo até o braço realizar 90º
Manter as costas direitas e com tensão muscular
Manter uma contração abdominal
Puxar um joelho de cada vez em frente de forma a aproximar o joelho do cotovelo
Manter o pé da perna em movimento fora do chão

Que músculos trabalha:
Ombros
Peitoral
Músculos da Parede Abdominal
Grande componente cardiovascular

PT

Dica

Coma bastantes legumes

Apesar dos legumes serem alimentos muito pouco calóricos, eles têm um poder saciante maior do que acompanhamentos como arroz, massa ou batata...
Como são ricos em fibra, os legumes retardam a digestão e a absorção dos nutrientes.
Experimente acompanhar as refeições principais com uma porção generosa legumes
ou variedade de saladas e verá que se sente saciado, mas com uma maior sensação de leveza!