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NIVEA Body Q10 Desafio 10 Dias

DICAS PARA SER UMA SUPER GRÁVIDA

Não existem evidências científicas concretas que qualquer programa de exercício resulte num parto mais fácil, mais rápido e/ou com menos complicações. Sabe-se sim, que as gestantes que se exercitam chegam ao final da gravidez em melhores condições físicas e têm no pós-parto uma recuperação mais rápida e eficiente. Também está comprovado cientificamente que gestantes que praticam exercício físico regular, apresentam valores inferiores de depressão, fadiga e ansiedade. Nesta fase de constante transformação da mulher, a moderação e as modificações adequadas são os fatores mais importantes para a elaboração de um programa de exercícios. As gestantes não têm o mesmo histórico clínico e pessoal e, apesar dos benefícios associados ao exercício físico, verificam-se casos em que se desaconselha a prática. Antes do início de qualquer programa de exercício, consulte o seu médico. Só assim garantirá que se encontra em perfeitas condições de saúde para treinar. A seguir, deve ainda consultar um profissional de exercício e saúde (um personal trainer, por exemplo) de modo a saber o que pode ou não praticar.

PELE MAIS FIRME EM APENAS 10 DIAS

Complemente as dicas da nutricionista Bárbara Oliveira e do Personal Trainer Nuno Mendes com a aplicação do NIVEA Body Q10 e sinta a sua pele mais firme em apenas 10 dias.

SOBREMESA INDIVIDUAL SAUDÁVEL

 

Não há problema em comer uma sobremesa de vez em quando, principalmente se for saudável.

Siga a dica da nutricionista Bárbara Oliveira e aprenda a fazer uma sobremesa individual saudável:

 

1 colher de sobremesa de manteiga de amendoim;

3 colheres de sopa de flocos de aveia – misturar e colocar no fundo de um copo/frasco;

Colocar iogurte natural (cerca de 140g);

1 colher de sopa de chia. Deixar no frigorífico cerca de 2 horas;

Por fim, adicionar no topo mirtilos ou framboesas frescas e raspas de chocolate negro.